Criar um Site Grátis Fantástico
SWORLD ART ONLINE

 

Como era esperado, o estúdio A1-Pictures confirmou no especial SAO Extra Edition a produção da segunda temporada de Sword Art Online para o ano de 2014. A série levará o nome de Sword Art Online 2 e será a adaptação do arco Phantom Bullet, referente ao jogo Gun Gale Online na história das novels. Confira o teaser e o visual para a próxima temporada.

 

 

Sword Art Online é publicado no Japão pela revista Dengeki Bunko Magazine, especializada na publicação de Light Novels. A revista é o lar de séries famosas como Baccano, Durarara!!, Kino no Tabi, C³ e outras – todas que acabaram gerando um anime, por sinal. SAO ganhou uma série animada pelo estúdio A1-Pictures com 25 episódios em 2012 e agora chega para mais uma fase, adaptando a continuação da novel.

 Sword Art Online: Extra Edition

O anime da produtora A-1 Pictures, adaptação da light novel do autor Reki Kawahara, Sword Art Online, franquia sci-fi, foi tão popular e tão imensamente bem sucedido que emissoras de TV do Japão decidiram fazer um especial de fim de ano da série.
 

Anunciado há poucos dias, o especial de fim de ano de Sword Art Online Extra Editionacaba de ganhar algumas informações divulgadas através do mais recente volume da obra (13) por seu criador, Reki Kawahara.

Kawahara revelou que este especial será um resumo dos arcos Aincrad e Fairy Dance, mas com diversas cenas inéditas. A exibição de Sword Art Online Extra Edition está programada para ir ao ar no dia 31 de dezembro no Japão.

Audiência de SAO no Toonami

Enquanto isso, nos Estados Unidos a exibição de Sword Art Online tem garantido uma boa audiência ao Toonami. Os mais recentes dados divulgados mostram que a série ficou em terceiro lugar durante sua segunda semana de exibição, sendo assistida por 840 mil telespectadores.

Devido ao horário no bloco, na frente de SAO estão Bleach (1.559.000), Naruto (1.152.000), One Piece (1.025.000) e Soul Eater (933.000).

 


 

 

 

Sword Art Online (ソードアート・オンライン ,, Sōdo Āto Onrain?) é um light novel escrita por Reki Kawahara (o também criador de Accel World) e ilustrada por Abec, e publicada pela ASCII Media Works desde Abril de 2009. A série foi adaptada para anime pelo estúdio A-1 Pictures e exibido por 10 emissoras, como por exemplo a Tokyo MX, a MBS, a AT-X e a Chiba TV. Também está sendo adaptada para mangá e videogame1 2 .

No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro (Full Dive'), os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com seus cérebros.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo.

Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real.

Logo depois, Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO.

Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.ao lado de amigos que ele vai encontrando pelo caminho

Definição

A parte adaptada para Anime se estende apenas por dois MMORPGs virtuais, Sword Art Online (SAO) e Alfheim Online (ALO). A história se estende mais a longe na Light Novel, que nos mostra o mundo de Gun Gale Online (GGO) e UnderWorld (UW) , não se limitando apenas ao mundo de SAO e ALO.

Sword Art Online
O primeiro jogo de mundo virtual, bem como a definição do primeiro arco da história. O mundo tem a forma de um gigantesco castelo flutuante chamada Aincrad, com 100 andares nele. Cada andar tem uma configuração com temática medieval e uma masmorra com um chefe, que tem de ser derrotado pelos jogadores para avançar para o próximo andar superior. Como a maioria dos RPGs, que implementa um sistema de nível de base.
Alfheim Online
O cenário para o segundo arco da história. Todos os jogadores no jogo têm asas e são capazes de voar. É um mundo grande, dividido em diferentes 'territórios' para cada uma das suas raças de fadas. No centro de Alfheim tem árvore muito grande, a Árvore do Mundo , e o objetivo do jogo é chegar ao topo dela. Aincrad, o castelo do primeiro jogo, é mais tarde acessível aos jogadores ALO também.
Gun Gale Online
A definição para o terceiro arco da história. É um mundo de jogo virtual com foco principal em armas, apesar de armas brancas, como facas e sabres de luz também existirem.
UnderWorld
O cenário para o quarto arco da história. De acordo com Kirito, é graficamente a mais realista de todas as VRMMOs até à data. O fluxo do tempo na UW é muito mais rápido do que o mundo real como em Accel World (que, inclusive, é do mesmo autor de SAO).
 

 

Nome (Kanji) 桐 ヶ 谷 和人
Nome (Romaji) Kirigaya Kazuto
Nome de exibição (Kanji) キリト
Exibir nome Kirito
Epíteto
  • O Espadachim Negro
  • O Espadachim Lâmina Gêmea
  • Batedor
Idade 16 (14 no início do SAO) nasceu em 07 de outubro de 2008
Sexo Masculino
Altura 172 cm (59 kg)
VRMMORPGs jogados
Afiliação
Família
Ocupação Estudante
Mídia
Dublado por Matsuoka Yoshitsugu
Primeira Aparição
Novela Volume 1 Capítulo 1
Manga Volume 1 Capítulo 1
Anime Episódio 1

Kirito ( キリト Kirito ? ) é o protagonista do Anime/Mangá/Light Novel de Sword Art Online. Seu nome, Kirito, foi tirado de seu nome realKirigaya Kazuto ( 桐ヶ谷和人 Kirigaya Kazuto ? ) . "Kiri -" de Kiri gaya e "---- a" de Kazu para . Ele foi escolhido como um dos mil beta testers para o Closed Beta de « Espada de Arte Online » , a primeira VRMMORPG para o NerveGear .

Conteúdo

 [exibir

ConteúdoEditar

mostrar ] 

AparênciaEditar

Real World / espada Arte Avatar Alicization Online / ProjetoEditar

[2]SAO Kirito do Closed Beta AvatarDurante o início do jogo e durante a fase de testes beta, avatar Kirito tinha a aparência de um antagonista bonito mais velho do que realmente era. Kirito tem um pouco longo, mas puro cabelo preto e olhos pretos. Seu rosto delicado mostraram nenhum traço de masculinidade, permitindo que as pessoas confundi-lo com uma garota [1 ][2] . Depois de usar o «Espelho de Mão», o item que Kayaba Akihiko   dotado de todos os participantes, o seu avatar alterado para refletir a sua aparência física real. [3]Kirito como o Espadachim Negro.Após a fase inicial, ele se torna conhecido em SAO como «Swordsman Preto» ( 黒の剣士 Kuro no Kenshi ? ) devido a sua tendência a usar roupas pretas. Ele usa duas espadas depois de sua habilidade de espada« lâminas duplas »é revelada , o preto « Elucidator »eo branco « repulsor escuro » . Mais tarde, ele vestiu o uniforme vermelho e branco dosCavaleiros do sangue depois de ser derrotado pelo seu líder Heathcliff em um duelo público e sendo forçado a se juntar a sua guilda.

No mundo real, ele tem uma tendência a gravitar em torno escuras roupas coloridas.

No início de Alicization projeto , ele usou costuradas a mão de um azul pálido camisa de manga curta com corte em forma de V no peito, que é amarrado com uma corda marrom claro, juntamente com calças e sapatos de couro costuradas a mão. ( Ele é foda -Fire ) Sua sunga é de malha com bordas rosas (ele é sexy -Orkiz)

Alfheim online AvatarEditar

[4]ALO Kirito Avatar[5]ALO Kirito Avatar, depois de converter de volta.Aparência inicial Kirito era a de um padrão «Spriggan», que ele escolheu por causa do equipamento da raça negra-temático. Em vez de os topetes normais negros pendurados em sua cabeça, seu cabelo preto estava em picos naturais. Seus olhos grandes travesso apareceu, e ele tinha orelhas pontudas e cinza escuro-ish asas Pretas. Durante Rosário da Mãe seu cabelo é para baixo, em vez de seus pontos normais. Ele é equipado com uma espada grande destinados a jogadores maiores, como «Imps». Ele irá ocasionalmente dual wield usando sua experiência de SAO.

Após converter o seu avatar de volta de seu breve período em Gun Gale on-line , com o cabelo despenteado anteriormente permanece baixo, apesar de seus travessos olhos negros permanecem os mesmos. Ele também recebe um casaco novo e muda sua espada com uma espada nova.

No final de dezembro de 2025, ele obtém o « Santo Espada Excalibur », e que usa sua arma dual wielding.

Gun Gale online AvatarEditar

[6]Vif Kirito AvatarAvatar Kirito em Vif é o tipo «M9000» raro, que é dado a jogadores com brincadeiras extensa. É um avatar que muitos jogadores macho sonho de ter um dia. Sua mantém seu cabelo negro, que agora flui sem problemas até os ombros. Ele tem a pele pálida e lábios vermelhos, e seus brilhantes olhos negros eram ladeadas por cílios longos. Se alguém não soubesse melhor, diria que ele era do sexo feminino. Isso faz com que uma grande confusão para Sinon , que ajuda-o sob a crença de que ele é uma mulher apenas para descobrir no vestiário que ele não é. Kirito tenta pedir desculpas a Sinon, só para receber uma promessa de Sinon para se manter vivo até o final, onde eles se enfrentam e ela vai se vingar dele.

Ele é equipado com um 5,7 milímetros FN Five Sete arma e « Kagemitsu G4 »espada fóton.

PersonalidadeEditar

Kirito é alguém que não é bom com as palavras como disse Klein e pode ser bastante direta. Isto é devido a ele não ter muitas amizades e fechando os outros fora, por causa de seu amor por computadores. Como tal, ele pode sair como uma pessoa rude com os outros, como Lisbeth e Sinon. Ele às vezes realmente parece gostar irritando e provocando as pessoas também. Também de vez em quando, pode ser Kirito pensamento bastante confiante que ele pode fazer coisas que outros não podem.

No entanto, Kirito é realmente um tipo de pessoa que só é incompreendido.Apesar da opinião da população geral para Beta Testers em SAO, ele se recusou a abandonar o outro jogador com problemas. Isso só é reforçada após os Black Cats de o desaparecimento da Lua Cheia. Ele também conforta os outros que estão com medo ou para baixo, como sílica depois de perder Pina. Ele afirma ajudar algumas jogadoras em SAO porque lembrá-lo de sua irmã, que ele se sente culpado por acreditar que ele a forçou em kendo. Estes atos de bondade que lhe ganhar respeito e carinho de muitas meninas. Kirito, ao contrário do habitual heróis masculinos, não é muito densa como ele era capaz de dizer Lisbeth ia confessar com ele antes Asuna interrompido.

Kirito também é uma pessoa muito emocional e permite que suas emoções controlá-lo de vez em quando. As mortes de gatos Sachi e preto da Lua Cheia assombrava até seu casamento com Asuna. Ele temporaily perde a vontade de viver quando o personagem de Asuna foi morto por Heathcliff. Isso preocupa seus amigos e aliados como Kirito é alguém que iria deixar a culpa arruinar sua vida se não confortados. Ele também tenta esconder suas habilidades não querendo atenção desnecessária.

Depois de escapar SAO, Kirito tenta reparar seu relacionamento com Suguha, sua prima. Isso mostra Kirito está agora a tentar compensar o seu erro passado de ignorá-la, mostrando um senso de maturidade. Kirito, mais tarde na série, é mostrado para ser um jogador calmo e maduro, que pode ser brincando, bem como (algo que irrita Sinon para não terminar sendo o seu alvo principal).

FundoEditar

[7]Kirito depois de descobrir que ele não era irmão de verdade da Suguha.Nascido em 7 de outubro de 2008, Kirigaya Kazuto foi adotado por seu tio e tia de um ano depois de seu nascimento, quando seus pais biológicos morreram em um acidente. Criado por seus pais adotivos como um filho, que ele originalmente treinado com sua prima, no bairro kendo dojo sob a tutela de seu avô. Devido à influência de sua tia como um editor de uma revista de sistemas de computador, Kazuto se apaixonou por computadores e caiu kendo depois de dois anos. [3]

Kazuto tem imensa habilidade como programador, conseguindo construir um computador a partir de peças durante o ensino fundamental, encontrar seus registros apagados no registro nacional com a idade de 10, bem como a gestão de parar o servidor SÃO de excluir Yui, convertendo em seu programa um objeto e armazenando-a em sua engrenagem Nervo como dados ambientais[3 ][4] .

Ele atualmente mora na cidade de Kawagoe na prefeitura de Saitama com sua família, adotado por seu tio e tia depois que seus pais morreram, apesar de seu tio muitas vezes não é por aí. Ele foi criado como seu filho com sua prima como sua irmã. Ele foi treinado no kendo por seu avô, mas tinha pouco interesse nele, e como resultado, sua irmã começou a cobrir para ele.

CronologiaEditar

Espada de Arte Online Closed BetaEditar

Um dos sortudos 1000 jogadores aceitos no beta, Kirito registra centenas de horas de jogo. Ele, junto com os outros jogadores de topo, foram capazes de alcançar o oitavo andar antes do beta tinha terminado.

Espada de Arte OnlineEditar

[8]Kirito encontra Klein.Logo após o login no SAO agora totalmente liberada, Kirito é interrompido por um estranho. Klein , um cara novo, pede sua ajuda para aprender a jogar.Depois de fazer amizade com os outros e formação nas áreas por várias horas, eles estão com força teleportado de volta para a Cidade dos Começos , para receber um anúncio de Kayaba Akihiko . Ele revela que a falta de um log out função, que tinham recentemente percebi, era um "recurso" do seu novo jogo, e que a remoção forçada da peça Nervo engrenagem cabeça do outro lado vai fritar o cérebro da pessoa utilizando microondas.  [9]Kirito segue para a próxima cidade.O único meio de escapar é para limpar o jogo, ou seja, para conseguir derrotar todos os 100 níveis deAincrad e derrotar o chefe final. Kirito imediatamente agarra Klein e foge, e depois de ouvir que Klein irá permanecer com os seus amigos aqui, deixa-o e dirige-se para a próxima cidade.

O Primeiro DiaEditar

Kirito passa o primeiro dia fazendo o seu caminho para a próxima aldeia. Ele está decidido a completar uma missão para obter uma espada nova (de que ele sabe sobre participando do beta). Durante essa busca, ele encontra um outro jogador, um beta tester chamado Coper, que propõe que formar um partido e concluí-lo em conjunto. Depois de um tempo, um monstro armadilha aparece e Coper propositadamente viagens dele. Kirito rapidamente percebe que Coper estava tentando matá-lo e tomar a busca raro cair mesmo. Kirito consegue escapar, mas Coper, que não sabe que o seu «Esconder» habilidade não funcionarão nesta situação, morre. Isso faz com que a mortalidade Kirito para pesar pesadamente sobre ele.

Aria na noite sem estrelasEditar

[10]Kirito, o batedor primeira vez na história SAO Um mês para o jogo, 2.000 pessoas morreram, e no primeiro andar ainda tem que ser apuradas. Kirito encontra um jogador na primeira masmorra e percebe que ele era um jogador do sexo feminino. O jogador desmaiou, então Kirito levou fora do calabouço estavam dentro Depois de salvá-la, eles retornam para a aldeia, onde ela revela seu nome, Asuna. No dia seguinte, os dois vão a uma reunião organizada por um jogador chamado Diabel . Quarenta e quatro pessoas vão para a reunião e decidir tentar derrotar o chefe do primeiro andar.Durante a luta Kirito é colocado em apoio ao grupo E junto com Asuna.Eles são encarregados de limpar os monstros da máfia que acompanham o chefe. Durante a luta, Diabel morre, fazendo todo mundo em pânico e Kirito a reconhece Diabel do teste beta. Ele reorganiza todo mundo para atacar o chefe de novo, com a ajuda Asuna ele recebe um último ataque e é premiado com o Casaco da Meia-Noite. Após a luta lamentar, muitos a perda de Diabel e dizer que tudo isso é culpa testadores beta. Kirito então percebe que os jogadores normais devem fazer a paz com os beta testers e declara-se como um Beater , isolando assim o ódio dirigido aos beta testers, para si mesmo. Asuna e Agil , dois dos limpadores, foram os únicos que compreenderam a sua intenção.

Rena de nariz vermelhoEditar

Com a aproximação da véspera de Natal, todos os NPCs começam a falar sobre um monstro misterioso que aparece no Natal e soltar itens raros, se derrotado, fazendo com que os jogadores a procurar pistas sobre sua localização futuro, mas ninguém encontra uma boa pista. Kirito encontrado Klein e conversou com ele por um tempo. Eles não se preocupam com o chefe, até que soube que ele vai cair um item de ressurreição, para Klein começou a procurar por ajuda Kirito em derrotar este chefe. [11]Kirito tentando alcançar Sachi.Com a notícia, ele se lembra de seu tempo com Sachi e os Black Cats da Lua Cheia e se lembra de como tudo começou, como ele escondeu o seu nível mais alto deles e ajudou a alcançar níveis mais elevados. Um dia Sachi correu do grupo, Kirito usou sua habilidade de rastreamento para encontrá-la e formado algum tipo de relação com ela, ele a fez esquecer o seu medo de morrer e ela o ajudou a limpar a sua consciência de mentir para os outros membros da guilda .Um dia, o grupo decide caçar tesouros enquanto seu líder, Keita, estava desligado. Eles ignoraram o conselho Kirito e ativou uma armadilha, fazendo um monte de monstros cercam. Kirito sobreviveu devido ao seu nível relativamente elevado, mas os outros foram mortos. Ele voltou para a cidade e contou tudo ao seu líder, eo choque da morte de seus companheiros causado Keita para cometer suicídio.

Kirito conseguiu encontrar a área, mas foi seguido por Klein e sua aliança, e depois pelo Divino guilda Aliança Dragão. Klein e sua guilda parou a outra guilda enquanto Kirito lutou Nicolas Regenade o. No final da luta, Kirito mal foi adiando. Ele nunca tinha estado tão perto de morto, mas ele venceu e obteve a Divine Stone of Voltando Alma .No entanto, para sua surpresa e frustração, o único item ressuscitado pessoas dentro de 10 segundos de seu HP alcançar 0, de modo que era inútil para ele. Ele deu a Divine Stone of Voltando Alma para Klein e caminhou lentamente de volta para a cidade. Klein diz que ele não deve morrer, que ele deve vencer o jogo e salvar a todos.

O Espadachim NegroEditar

Ao encontrar Sílica na Floresta da Errante, ele a salva de um partido de atacar « Macacos bêbedos ». Ele pede desculpas por não ter conseguido salvar Pina seu dragão, mas diz-lhe que é possível reviver Pina. Depois de explicar o processo que ele dá alguns equipamentos para Sílica e leva de volta para a cidade. Ele fala com sílica durante o jantar e antes de dormir, que é quando ele explica que está ajudando Sílica porque ela lembra de sua irmã. [12]Kirito parar o líder da Guilda laranja, mão de Titã.No dia seguinte, eles partem para o 55 º andar para encontrar a flor de Pneuma.No caminho de volta, depois de encontrar a flor, mas são emboscados por membros do Titã Mão Guild, que querem a mesma flor. Eles atacam Kirito mas são facilmente derrotados por sua habilidade impressionante. Finalmente Kirito revela que ele estava olhando para eles por causa de um pedido de um líder de outra aliança os membros foram todos mortos, com exceção do líder, pela guilda do Titã mão.

Kirito envia os bandidos para o Exército de prisão 's e ele e Sílica prometem se reunir novamente no mundo real.

Um caso de assassinato na ÁreaEditar

[13]Kirito economia Yolko, Kains, e Schmitt de rir do Caixão.De modo geral, você não pode matar alguém dentro das zonas seguras ( AREA). Duas excepções a esta regra são conhecidas: Um é para desafiar um adversário de dormir para um duelo all-out, e mover o dedo para aceitar. A segunda é para arrastar um adversário dormir fora da zona de segurança, pelo qual eles podem ser direcionados normalmente. Depois de assistir a um homem ser pendurado por uma corda, em seguida, morrer de ser empalado por dano ao longo do tempo, Kirito e Asuna começar a investigar como isso aconteceu e por quê. Este mistério toca sobre o passado de uma guilda, há muito esquecido, Golden Apple , ea razão por trás da morte de seu líder da guilda feminino.

Calor do CoraçãoEditar

[14]Kirito usando repulsor escuro, pela primeira vez.Acusações Kirito em loja de Lisbeth após ser introduzido ao lugar por Asuna.Ele quer que Lisbeth para criar-lhe uma espada que está a par com a sua «Elucidator». Depois de permitir que Kirito para vê-la melhor espada, ele rompe-lo durante um teste. Assim, os dois embarcam em uma jornada para obter um «Ingot Crystalite» para forjar o que viria a ser conhecido como «repulsor escuro».

Ano IIEditar

Depois de dois anos dentro de SAO, Kirito é uma visão mais clara e está atualmente na linha de frente que agora estão localizados no piso 74. Ele vai em um mapeamento de correr comAsuna , um amigo seu e sub-líder dos Cavaleiros de Sangue da aliança. Juntos eles encontram a sala do chefe. No caminho de volta eles encontram uma unidade de " O Exército ", que eles assumem vai tentar desafiar o patrão.Eles persegui-los para tentar convencê-los a parar, mas o Exército ignora os seus avisos e continuar. Uma vez dentro da sala do chefe, os jogadores do Exército perceber que o quarto é uma "área anti-cristal" para que eles não podem curar ou escapar.[15]Kirito usando lâminas duplasAo chegar, Asuna impulsivamente corre para ajudá-los, e Kirito rapidamente a segue. Ele é forçado a ativar suas " lâminas duplas "habilidade secreta para salvar Asuna e os outros. Após a luta, chefe palavra sobre a capacidade de Kirito se espalha por todo Aincrad. Asuna pede uma licença temporária de ausência de sua aliança e Heathcliff , o líder, diz que só irá permitir permissão se Kirito derrota em um duelo. Se Kirito perde, ele vai ter que se juntar à aliança. Kirito aceita o desafio e está na iminência de ganhar, mas no último momento Heathcliff se move com velocidade impossível. O duelo termina com perda Kirito, forçando-o a cumprir o seu negócio. Poucos dias após a adesão à KOB, ele é enviado em uma formação obrigatória correr com alguns outros membros. Durante este exercício, ele e os outros dois são traídos por Kuradeel. Kuradeel mata os outros e salva Kirito por último, mas Asuna mal consegue salvá-lo. Ela deixa Kuradeel viver, mas ele ataca novamente e Kirito é forçado a matá-lo.

Depois disso, Kirito anuncia seus sentimentos por ela, e novamente eles pedem licença. Casam-se e ir em uma lua de mel no 22 º andar.

Garota Morning DewEditar

[16]Lua de mel Kirito e Asuna.Embora Asuna e Kirito estavam em sua lua de mel no 22 º andar, eles recebem um boato de um fantasma na floresta e decidiu ir verificar. Na floresta eles encontraram uma jovem atende pelo nome de Yui , para sua surpresa, ela é um AI cujo objetivo era monitorar a saúde mental dos jogadores SAO. Asuna e Kirito decidiu adotar Yui como sua filha. [17]A "família" de pequeno porte.Yui programa foi salva em um colar de cristal, com a ajuda de Kirito que é excelente em habilidade de programação, para evitar que o Cardeal SÃO sistema operacional de excluir Yui como um expurgo contra as interferências de objeto estranho. Estes dados são guardados como dados ambientais dentro NerveGear Kirito de na esperança de reviver Yui no futuro.

Voltar para as FrontlinesEditar

Após a segunda semana de lua de mel, receber uma chamada: a sala do chefe do andar 75 foi encontrado. Eles voltam para a linha de frente e participar na batalha. Durante a batalha Kirito, Asuna e Heathcliff conseguiu segurar o patrão incrivelmente poderoso, enquanto o resto dos jogadores atacá-lo. Depois da longa batalha Kirito tem uma percepção intuitiva que Heathcliff não é outro senão Kayaba Akihiko si mesmo e prova desse fato, atacando-o, revelando o seu "Immortal objeto" status. Kayaba aplaude Kirito e diz que ele estará esperando no chão 100 como o chefe final ... a menos que Kirito deseja ter um duelo agora. [18]Resolução Kirito para ganhar.Kirito concorda apesar Asuna implorando-lhe o contrário. Depois de alguns minutos de luta, Kirito fica furioso e usa uma habilidade espada, e Kayaba, conhecendo o sistema muito bem, aproveita a demora para acabar com ele, mas Asuna rapidamente intercepta o golpe para ele, apesar de sua paralisia, e morre do ataque. Kirito, cheio de raiva, ataca Kayaba sem pensar e está rapidamente se feriu. [19]Kirito promete encontrar Asuna.Através de um empurrão final da sua vontade, e até mesmo retardar a sua morte, ele esfaqueia Kayaba no peito com lâmina Asuna. Kayaba e Kirito ambos desaparecem, terminando em uma área localizada acima Aincrad junto com Asuna. Kayaba explica suas razões pelas quais ele criou SÃO antes de desaparecer juntamente com o seu castelo. Kirito acorda em uma cama de hospital, seu corpo frágil e fraco, e promete encontrar Asuna.

Alfheim onlineEditar

Quando descobre que Kirito Asuna não acordar ele cai em desespero. Poucos dias depois, Agil lhe mostra uma foto de tela «Alfheim Online» 's de uma mulher com aparência Asuna. Ele então mergulha no jogo para salvá-la. Ele seleciona a Spriggan corrida desde o esquema combinava com seus gostos, mas em vez de desova na cidade de partida do Spriggan, ele aparece no ar caindo no chão em território Sylph. Mais tarde, ele descobre que Yui pode ser uma parte do sistema de ALO. Ele acaba bem no meio de um conflito entre Lyfa e dois Salamander . Depois que ele facilmente derrota-los. Ele então pede a ajuda de Lyfa após a introdução Yui para ajudá-lo a Aarun .

Gun Gale onlineEditar

Quando Kikuoka, que está a cargo da divisão de crimes net o chama para uma pastelaria para conversar, ele descobre sobre « Gun Morte ». Audição sobre o potencial ameaça Kirito concorda em investigar Vif para uma taxa.Após a conversão, ele fica atordoado com sua aparência de ser extremamente feminina. Ele encontra Sinon pedir ajuda. Ela se oferece para ajudá-lo a começar. Kirito, com recursos mínimos e contra o conselho de Sinon participa no jogo esquivando bala. Kirito, usando sua experiência anterior, com sucesso, ganha o jogo e ganha uma grande quantidade de fundos.

Ele usa todos os seus recursos na compra de uma espada laser, um revólver 5-7 e equipamentos para participar do evento Bala de Balas. Depois de uma corrida através da Sinon cidade e ele entrar no torneio, em que Kirito usa um estilo de batalha nunca antes vista em que ele desvia das balas com sua espada. Kirito e Sinon conseguem chegar nas finais realizadas no dia seguinte, embora Kirito está chocado por seu encontro com arma Morte.

No dia seguinte, Kirito é confrontado por Suguha, que o descobriu em um site de notícias em vídeo games. Kirito aguarda para a tarde e entra Vif, ele vê Sinon ea chama para conversar. Na final do torneio, ele encontra uma maneira de desaparecer do mapa por debaixo d'água e natação com Sinon eles vêem como Gun Morte despachos de outro jogador, eles arrastam-lo para o centro da cidade no palco, onde ele tira Mosqueteiro X e retorna apenas no tempo para salvar Sinon de Gun Morte, que conseguiu escapar por trás dela, que de alguma forma fugir e se esconder no deserto, onde Sinon diz-lhe ela bastidores e Kirito a conforta.

Depois de falar por um tempo, descobrem o segredo por trás Gun Morte e como ele conseguiu os endereços dos jogadores e seu companheiro iria matá-los no mundo real, de modo que preparar um plano para derrubá-lo, usando Kirito como uma isca. Durante a batalha mão Kirito sentidos Asuna e lembra da arma que ele não tinha usado e executa a habilidade dupla circular com a arma e sua espada, finalmente matando Gun Morte e então usa uma granada para amarrar com Sinon, em primeiro lugar.

Depois de sair ele se apressa para casa Sinon e chega a tempo de salvá-la de sobre de cúmplices Gun Morte, dois dias depois, ele visita escola Shino e leva-la para atender Kikuoka, depois de discutir o incidente recente, ele a leva para o Café Dice, onde conhece Asuna e Lisbeth, assim como uma mulher que ela salvou durante o incidente na estação de correios.

Rosário da MãeEditar

Ele desafia « Absolute Espada Yuuki »para um duelo e perde, embora ele não fez dual wield, mas descobre seu segredo como um usuário Medicube. Mais tarde, ele aparece para se defender de uma guilda de compensação e dar os Cavaleiros dormir uma chance de desafiar um chefe chão, e ele traz o «Santo Espada Excalibur» e dupla exerce nesta batalha para fazê-lo. Ele também revela sua habilidade fora do sistema «Explosão Magia». Ele, juntamente com Klein prende fora da guilda por três minutos antes de sucumbir aos números esmagadores. Ele ajuda os cavaleiros dormir limpar o 28 º andar, juntamente com seus amigos, e enfrenta Zekken novamente, mas desta vez na final do torneio de Espada ALO, onde ele perde, mas faz empunhar não dual.

Alicization projetoEditar

Recrutado por Kikuoka para uma experiência com uma nova forma de sistema VR, desenvolvido pela empresa misteriosa RATH , Kirito acorda em uma floresta estilo fantasia com nenhuma memória de como ele chegou lá. Lá, ele encontra um lenhador adolescente chamado Eugeo, que parece demasiado vida gostaria de ser um NPC.

Começo AlicizationEditar

Ele conhece Sinon no Café Dicey , onde eles falam enquanto espera por Asuna para chegar, quando ela chega, eles mostram Sinon o GPS e aparelhos de monitoramento criados por Kirito para cada um deles para monitorar o outro. Eles passam a falar sobre trabalho Kazuto de meia-hora, que ele não se lembra de nada sobre o tempo que ele mergulhou e completo sistema baseado na aceleração da percepção do tempo para o usuário. Mais tarde, eles partem e Kirito insiste para acompanhar Asuna para a casa dela, mas antes de chegar ele se vira para trás e enfrenta Johnny Black, que os seguia, ele defende Asuna mas é injetado por succinilcolina e depois é levado em uma ambulância.

Kirito acorda em uma floresta em um lugar desconhecido, enquanto se perguntando onde ele está, ele ouve um barulho estranho e quando ele encontra a fonte que conhece um rapaz chamado Eugeo que ele explica os conceitos básicos do mundo e leva-lo para a sua cidade, em a cidade se encontra com outras pessoas, e decide ficar ali. Kirito involuntariamente provoca Selka a correr em uma certa gruta e tenha capturado, causando Kirito ans Eugeo para ir atrás dela. Eles derrotar os Goblins, mas Eugeo ficou gravemente ferido. Kirito acorda Selka, que estava deitado em um carrinho, e Selka, com assistência de Kirito, salva Eugeu. Eles todos vão voltar para a aldeia. Eugeo termina a sua tarefa atual Sagrado e escolhe o seu lado, sendo um espadachim.

Correndo AlicizationEditar

Com o interlúdio é explicado que ele está imerso no submundo para reconectar os caminhos neurais que foram destruídas no ataque Johnny Black.

RelacionamentosEditar

Veja Relacionamentos Kirito de

Quando Kirito começa a amar computadores, ele não gosta de interagir com outras pessoas, incluindo sua Suguha primo. Mas depois de completar SAO e ALO, ele mantém seu relacionamento com os amigos e conhecidos de SAO e ALO. Ele continua a fazer relações com outras pessoas, como a série progride.

No mundo real, ele tem problemas para estabelecer relações com as pessoas, especialmente as mulheres, mas nos jogos que ele faz amigos facilmente ainda mais com as mulheres do que os homens.

Embora Kirito está focada em Asuna, ele está ciente de que existem outras garotas que têm sentimentos por ele

 

 

 

Asuna

Asuna (アスナ Asuna) é a esposa do kirito na serie Sword Art online.Vice comandante da guilda cavaleiros do juramento de sangue,seu verdadeiro nome é Yuuki Asuna (結城明日奈 Yūki Asuna) e também é filha do antigo CEO da Recto Progress Inc.

Aparência

SAO

Asuna tem cabelos longos da cor laranja-acastanhado e olhos castanhos. Em SAO ela usa o uniforme vermelho e branco de todos os «Cavaleiros do Juramento de Sangue» e empunha uma espada feita por Lisbeth chamada «Lambent Light».

Seus três tamanhos são 82, 60, 83.

ALO

Em seu avatar original em ALO, Asuna era a Rainha das Fadas, Titânia. Ela usava uma roupa branca, com uma saia branca longa com um tubo com top mostrando a barriga e tem uma fita vermelha que percorre a parte de cima de seu topo reunindo-se para fazer uma curva. Depois de ser resgatada por Kirito e voltar para o jogo, ela muda de avatar para uma Undine.

Asuna é uma Undine de cabelos azul claro com uma aparência um pouco diferente do seu avatar em SAO. Sua classe é uma curandeira, mais tarde conhecida como «Bersek Healer» devido ao fato de que ela gosta de lutar na linha de frente com seu florete, casionalmente, apesar de seu papel como uma curandeira. Seu avatar Undine é de sua conta principal que foi transferido de SAO. Ela também fez uma nova conta e treinou um novo personagem a partir do zero: A Sylph «Erika». A razão que ela criou um novo personagem era extremamente simples: Às vezes, ela queria mudar sua aparência também. «Erika» especializada em corpo a corpo e teve a maioria de sua capacidade dedicada às habilidades punhal, por isso era mais do que adequado para duelos do que Asuna que era meia curador.

Antecedentes

Ela logado em SAO, depois que ela emprestou engrenagem de seu irmão nervosa quando ele tinha uma viagem de negócios súbita e não pôde jogar no dia de abertura. Quando descobriu todos os jogadores estavam presos em SAO ela se manteve dentro de seu quarto em «Starting Citys» por uma semana, antes de resolver a tomar o destino nas suas próprias mãos. Isto a levou a matar monstros em um ritmo incrível e nivelar-se de uma forma rápida. Ele também lhe rendeu o título de «O Flash» (闪光 Senko?).

Ela é a esposa de Kirito no jogo e sua namorada na vida real.

 

CronologiaEditar

Sword Art online ( arte da espada online )Editar

Ela é a sub-líder dos Cavaleiros do Sangue em SAO, onde foi exibido pela primeira vez se oferecendo para cozinhar coelho Ragout para kirito. Ela partiu com Kirito por um dia e, juntos, encontraram o chefe do piso 74, antes de recuar para uma área segura onde eles encontram Klein e sua guilda, «Fuurinkazan» e tropas de «O Exército».

Asuna primeira aparição durante o tutorial.Editar

«Quando as tropas do Exército» sairam para lutar contra o chefão, o seu grupo segue atrás, preocupado, mas estão paralisadas por um grupo de homens-lagarto. Após a chegada na porta, eles descobrem com horror que as tropas são incapazes de escapar e Asuna corre para ajudar, só para ser resgatada por Kirito. Juntamente com Klein, ela ataca o chefão, enquanto Kirito prepara seus «lâminas duplas», em seguida, os dois entraram em choque com Kirito mal raspando uma vitória. Ela o cura com uma poção antes de descansar em seu 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Asuna, primeira aparição durante o tutorial.
Adicionada porLucas67639

ombro e declarar sua intenção de fazer uma pausa a partir da aliança e festa com ele. Quando ela voltou para «Grandum», um pedido de licença, Heathcliff diz a ela que ele deseja duelo Kirito e ela correu de volta para informá-lo qual no retorno ao Grandum, o desafio foi aceito e Kirito perdido, tendo que se juntar à KOB. Quando Kirito confia no seu passado o seu escuro, ela o conforta antes de se dirigir para receber uma missão, só para ser afastado quando Kirito tem que ir para um teste. Ela assistiu o mapa ansiosa e ao descobrir o desaparecimento de Godfrey, correu para salvar Kirito com velocidade supostamente superior as estatísticas. Ela salva Kirito de Kuradeel, mas foi incapaz de dar o golpe final, e quase foi atacado antes Kirito matou Kuradeel. Em desespero, ela quase saiu antes Kirito confortou-a e beijou-a. Naquela noite, ela mal entendido intenção Kirito para ficar com ela e ficou muito envergonhado. Depois que as coisas foram esclarecidas, ela dormiu com Kirito que a propôs em casamento. Eles se mudaram para o 22 º andar de Aincrad para ter uma lua de mel pacífica que levou ao encontro de Yui, sua filha adotiva. Foram então salvar Pensador, o CEO da «O Exército», no final, Yui foi transferido para um colar para sua proteção, que Asuna usava com ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alfheim online

Avatar original de Asuna em ALO, era como a Rainha das Fadas, Titania

Preso pelo noivo, seus pais escolheram para ela Sugou, em vez de ser libertada do SAO, ela e outras 300 estão presos na Árvore Mundial. Originalmente, ela faz a sua fuga para a instalação de laboratório dentro da Árvore do Mundo, onde roubo um cartão de administrador, só para ser presa. Ela é salva por Kirito com Sugou para ir a cadeia depois de ser derrotada por Kirito.

ALO Asuna Avatar
Mother's Rosario

Asuna conheci uma pessoa que atende pelo apelido de "Espada absoluta» em ALO. Espada absoluto ("Yuuki"), convidou Asuna se juntar a ela para derrotar um chefe com sua guilda o «Dormir Cavaleiros». Asuna depois aprende Yuuki e outros dos «cavaleiros dormir» eram doentes terminais que estiveram sob FullDive por mais tempo do que até mesmo os sobreviventes SAO. Para choque Asuna, Yuuki tem apenas alguns meses restantes antes de morrer. Ela decidiu ajudar Yuuki para experimentar a vida em sua plenitude com a ajuda da sonda,Asuna's first appearance during the tutorial. Kirito do VR que pode ser operado por Yuuki através de seu AmuSphere médica ("Medicuboid") no hospital, para frequentar a escola e caminhar entre as ruas. No final, depois de Yuuki morre, Asuna refletiu sobre sua atitude e modo de vida. Ela se compromete que não importa o que ela irá enfrentar dificuldades na vida, ela vai continuar a lutar por sua felicidade e se recusam a dar-se como Yuuki.

 

 

 
   

 

 

 

Em SAO, Sílica tornou-se o primeiro jogador a domar um dragão de penas, o que ela chamou de Pina, apesar de ser o primeiro VRMMO  qu

 

 

 

 

Adicionada por Assasin'

e ela  jogou. Ela é apresentada como uma personagem que partys desejam como mascote e é imensamente popular nos pisos intermédios, devido ao seu animal de estimação e status como ums domadora de animais raros. Depois de uma briga com um membro da party  ela  se separar da sua party no meio de uma caçada e se perde na floresta. Ela é uma dos jogares mais jovens de SAO ainda ativos

 

 

 

 

Personal Information
Nome (Kanji) 綾野珪子
Nome (Romaji) Ayano Keiko
Display Name (Kanji) シリカ
Display Name Silica
apelidos
  • «mestra de dragõesr»
  • «domadora de bestas»
idade 12 (inicio do arco Aincrad ) 
14 ( fim do arco Aincrad , arco Fairy Dance ) 
15 ( arco Phantom Bullet )
Genero Feminino
VRMMORPGs jogaods
Familia Ayano Tetsuhiko (pai)
 

 

 

 

   
Media
dubladora Hidaka Rina (japones)

Christine Marie Cabanos (inglês)

primeira aparição
Novel volume 2: the black swordman
Anime episodio 2 (Cameo)

episodio 4 (  aparência real )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apresentado como uma ferreira self-made, Lisbeth construiu seu negócio a partir do zero em Aincrad. Ela é  vista pela primeira vez  discutindo com Asuna sobre seu romance em sua loja.

Pouco tempo depois, Kirito visitou sua loja, a fim de  fazer uma espada semelhante a sua atual, o «Elucidator». No entanto, ele acabou quebrando uma de suas e
Adicionada por Assasin'
spadas ao testar a durabilidade da espada. Ela então foi em uma missão com Kirito, a fim de adum lingote Crystalite. Ela se tornou ferreira pessoal de Kirito, depois que ela criou «Dark Repulser» para ele.

Ela é apaixonada por Kirito, mas ela se afastou porque Asuna também era apaixonada por ele e sentia que ela era uma melhor companheira para Kirito do que ela. No entanto, após o jogo sendo apuradas foi anunciada ela sabe que é Kirito quem fez isso e, no topo de seus pulmões entre todos os elogios para o jogo que está sendo apagada ela grita que ama Kirito e que ela jura que vai vê-lo novamente (o que após o incidente online Alfheim ela faz, ir para a escola com ele e Asuna).

 

 

Klein (クライン Kurain) é um dos 10.000 jogadores que ficaram presos em Sword Art Online.È o líder da guilda Fuurinkazan (風林火山 Fūrinkazan) .Ele se tornou amigo de Kirito depois que pediu a ele para que o ensinasse a 

 

 


Nome (Kanji)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


壷井遼太郎

Nome (Romaji) Tsuboi Ryōtarō
Display Name (Kanji) クライン
Display Name Klein
idade 22 (inicio do arco Aincrad ) 
24 (fim do arco Aincrad , arco Fairy Dance )
25 (Phantom Bullet arc)
genero Masculino
VRMMORPGs jogados
 

«Fuurinkazan» líder da guilda (SAO) (ALO) 

MédiaEditar

 
 
dublador Hirata Hiroaki
primeira aparição
Novel Volume 1 Chapter 2
Manga Chapter 1
Anime Episode 1

jogar SAO.Seu nome real é Tsuboi Ryoutarou (壷井遼太郎 Tsuboi Ryōtarō)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Konno Yuuki (紺野木綿季 Konno Yūki?) foi uma das jogadores de « ALfhein Online». Ela antigamente era a líder 

Konno Yuuki
Adicionada por KonnoYuuki
Informações
Nome (Kanji) 绀 野 木 绵 季
Nome (Romaji) Konno Yuuki
Nome do avatar (Kanji) ユウキ
Nome do Avatar Yuuki
Titulo «Espada Absoluta»
Idade 15
Sexo Feminino
VRMMORPGs jogados « ALO »
Afiliação « Sleeping Knights  »
Mídia
Primeira Aparição
Novel Volume 7 cápitulo 3

da guilda «Sleeping Knights », um grupo de pacientes em estado terminal que jogam usando a tecnologia FullDive MediCuboid . Ela também é conhecida como Zekken, ou Espada Absoluta. Ela ganhou 67 duelos consecutivos na rua, incluindo Kirito , embora Kirito estava usando apenas uma espada na época. Kirito afirmou que sua velocidade de reação foi ainda foi muito maior do que a sua, na realidade virtual do que ele. Ela passou seus últimos momentos conectada ao  ALO nos braços de Asuna , cercado por seus amigos e mais de mil outros jogadores .

Conteúdo

HistóriaEditar

Antes de se tornar conhecida como Yuuki de ALO, Konno Yuuki era uma criança que sofria da "Síndrome da imunodeficiência adquirida " (AIDS/SIDA), desde o nascimento, seus pais, assim como sua irmã Aiko, foram infectados também.Apesar disso, ela sempre acreditou que um dia ela seria curada e continuou a lutar por seus objetivos. No entanto, durante o fundamental, um grupo de estudantes descobriu que Yuuki era portadora de SIDA e começaram a espalhar rumores sobre Yuuki. Devido a isso, Yuuki foi forçada a se transferir para outra escola. Após a transferência para uma nova escola, a condição Yuuki gradualmente tornou-se pior e a razão suspeita por seu médico era da rejeição causada pelos pais e professores de sua antiga escola. Seus pais morreram, dois anos depois, e sua irmã um ano antes dos acontecimentos de SAO e ALO.

Cronologia Editar

Mother's Rosario:Editar

Ela é introduzido pela primeira vez como Zekken, uma espadachim desafiando pessoas na rua oferecendo um 11-hit (Habilidade original com espadas). Depois de lutar com uma sequência de 67 vitórias seguidas, ela é desafiada por  Asuna.Embora  Asuna perde, Yuuki fica impressionada e, portanto, pede a  Asuna em nome de todos em sua guilda para sua ajuda para derrotar o chefe do piso. Asuna prontamente concorda. A primeira tentativa de derrotar o chefe do piso não foi bem sucedida, mas depois de suporte de backup na segunda tentativa, os Sleeping Knights conseguiram. Como o tempo avança, Asuna descobre a verdade de Yuuki no mundo real. Ela  vai para grandes comprimentos para garantir que Yuuki pode desfrutar do mundo "real" de novo, pedindo Kirito para ajudá-la com a tecnologia que ele vinha desenvolvendo na escola. Yuuki, através da câmera Kirito, era capaz de desfrutar da escola na escola das vítimas SAO. Infelizmente, sua condição piorou gradualmente,ela lentamente morreu nos braços de Asuna, Kirito e muitos jogadores do virtual Alfheim Online a rodeavam, e ela se despediu com felicidade.

Habilidade / Habilidades Editar

  • High speed reaction                                                              
    Espada leve usada por Yuuki
    Adicionada por KonnoYuuki
  • 1-handed Sword Skill
  • Mother's Rosario: 11-hit Original Sword Skill

Trivia Editar

  • Yuuki também reconheceu Kirito tão forte quanto Asuna, mas ela não pediu sua ajuda porque ele tinha descoberto o seu segredo como um usuário do MediCuboid.
  • Kirito alegou que, se Yuuki tinha jogado SAO, ele não teria sido o único a receber a habilidade Dual Blades, já que sua velocidade de reação foi maior do a de Kirito.
  • Como usuário MediCuboid, ela era uma das poucas pessoas que tinham mais tempo de jogo do que os "sobreviventes do incidente SAO", depois de ter ficado mais de 3 anos online.en:Konno Yuuki

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Asada Shino ( 朝田诗乃 Asada Shino ? ) é uma habilidosa jogadora de VRMMO. Ela atende pelo nome de Sinon ( シノンShinon ? ) em «Gun Gale Online» e «ALfhein Online». Ela é apelidada de Hécate, por causa de sua sua arma « PGM Ultima Ratio Hecate II  », de calibre 50 anti-material, e rifle sniper raro. Ela é uma das personagens principais dos volumes cinco e seis e a primeira garota que se une Kirito em GGO. Ela entra em GGO para superar seu trauma sobre armas.Ela originalmente considera Kirito como um adversário, mas mais tarde ela desenvolve sentimentos apaixonados por ele.

Depois de ingressar «ALO»ela se torna uma Cait Sith-Archer, onde ela é capaz de atingir alvos a 200 metros com um arco que só atirar flechas com precisão a uma distância máxima de 100m. Ela usou um arco que foi feito pela Lisbeth .

PGM Ultima Ratio Hecate II
Adicionada por KonnoYuuki

 

 

 

AparênciaEditar

Avatar em GGO
Adicionada por KonnoYuuki

Gun Gale Online AvatarEditar

O Avatar de Shino tem um fino cabelo azul pálido casualmente curto, mas há um tufo de cabelo amarrado em ambos os lados de sua testa e os olhos índigo coloridas. Quando ela está em combate, seus itens são: uma jaqueta militar , armadura à prova de balas e botas de combate da mesma cor e ela usa um cachecol branco no pescoço.

HistóriaEditar

Quando Shino tinha menos de dois anos de idade, ela se envolveu em um acidente de carro. Até o momento ninguém iria perceber o acidente teria sido de 6 horas. Durante as seis horas, o pai de Shino lentamente morreu de hemorragia interna, enquanto sua mãe ressistiu. Sua mãe ficou traumatizada com o evento e se tornou muito frágil e se machuca com facilidade. Isso levou Shino a se tornar superprotetora de sua mãe. Shino ficou traumatizada depois que ela tentou proteger sua mãe durante um assalto em um escritório postal, e acabou matando o assaltante com uma arma. Como resultado, ela desenvolveu um medo intenso de armas e medo ligeiro de homens. Ela também foi intimidada na escola por este motivo. Depois de entrar em GGO ela caiu em uma armadilha em um de seus surtos de caça e enfrentou um chefe extremamente poderoso, através lutar por horas incontáveis ​​de fora do seu alcance de ataque, recebeu o rifle Hécate.

                                 

Nome (Kanji) 朝 田 诗 乃
Nome (Romaji) Asada Shino
Nome do avatr (Kanji) シノン
Nome do avatar Sinon
Titulo Hécate
Idade 16
Sexo Feminino
Altura 1.55m
VRMMORPGs jogados
  • « GGO »
  • «ALO»
Ocupação Estudante
Mídia
Primeira Aparição
Novela Volume 5 cápitulo 3